quinta-feira, 18 de março de 2010

Bolsa em couro vaqueta com detalhes trançados.

4 comentários:

  1. Professora!!!

    que trabalho lindo que talento!!!
    Parabéns pelo trabalho maravilhoso, e pela paciência em me ensinar...
    bjs mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Belas bolsas.

    Anne, onde você dá aula? Estou procurando por curso de corte e costura em SP, fale comigo quando puder, por favor.
    Meu email é anamesmo@gmail.com

    Obrigada e bjos

    ResponderExcluir
  3. Achei seu blog no grupo "eu amo costurar" do flickr, lindo seu trabalho!
    Você só trabalha com couro sintético?

    Me visite

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Anne! Somos do grupo amo costurar no flickr! Adorei seu trabalho e a maneira que se posiciona como ensinadora e criadora!!!! Parabéns! Uma hora que puder, me faz uma visita! Meu blog é o Atelie Compass! Um beijão! Leticia

    ResponderExcluir